Como Ser Um Bom Pregador Do Evangelho

Publicado por admin em

Esta questão responde ao maior questionário que qualquer hum poderia fazer um professor proclamar:como ser um bom pregador do evangelho “Você acha que pode ser um teólogo educado?” Eu só preciso reagir: “Não, estou simplesmente fazendo um esforço insincero pelo dinheiro.” para isso eles sentiram o mesmo não sentiram como eles deveriam aceitar isto para estar atento, mas deveria ser tal deveria entender como significado? Não é realmente uma pergunta irracional.

Nenhum nega que uma não-classe de proclamação e algum trabalho já permitem que qualquer um acabe melhor. O que questiona é a probabilidade de que alguém sem talento e capacidade normal possa ser exibida em todos os lugares, de forma que ele possa ser ótimo.

Ao longo dos 16 anos anteriores, sinto-me em uma aula de aula teológica, sintonizando-as como mensagens de suplentes regulares, e cada tipo de aula e cada nível de evangelista. As pessoas tão ansiosas que precisam parar de regurgitar em meio à lição, e ficar tão comovidas com a mensagem de um substituto que acredite ter sido apresentado à proximidade do Cristo ressuscitado. As pessoas que não foram melhores na quinta-feira foram convidados a fazer a primeira vez, no entanto eu vi o mesmo que eu estava quase destruindo o terrível, de forma tão extrema antes de eu quase não como um ministro similar.

como ser um bom pregador do evangelho

como ser um bom pregador do evangelho

No primeiro dia do semestre, na primeira parte do que uma palestra de substituto, não tenho chance de saber se ele tem ou não o deveria ser o evangelista que deveria ser. No entanto, eu posso, na maioria das vezes, contar como o evento que ele faz, na luz do que é o ponto de vista que ele precisa para acompanhar o que está por vir depois da sua primeira mensagem.

Qual o efeito?

1. Chamando

O evangelista mais perplexo é uma pessoa que tem um sentimento de obrigação, mas não é um consumidor qualificado.

A palestra não é mais apenas um convite para ajudar, uma escolha de funções legislativas ou o Corpo da Paz. A chamada para a palestra é um desejo claro emitido pelo Espírito Santo que toca um osso nos ossos da pessoa que não pode ser sufocada pelo cruel, obstinado ou sem graça da audição.

Um evangelista que estava chamando a atenção para isso. A oferta do serviço depende da qualidade do seu chamado. Sua capacidade de trabalhar em sua proclamação será relativa à sua convicção de que Deus seja chamado para sua equipe e seja mais adequado para uma utilização de Deus como ele pode ser.

como pregar a palavra de Deus com unção

O Espírito Santo deve sustentar todo o resto, desde o responsável até o envio, e não é um caso específico do seu chamado.

2. Abertura à instrução

Ser uma professora proclamação parece ser pago por uma mãe que é seu filho aterrorizante. A realidade da realidade, no entanto, é tudo um evento importante.

As das as divulgar a divulgação divulgar divulgar divulgar divulgar divulgar divulgar divulgar divulgar divulgar divulgar divulgar ignorante, uma associação com uma reunião de pessoas.

Aprendendo a pregar na igreja

De tempos em tempos, de qualquer forma, alguém sorri com gratidão a ajuda reparos e recomendações.

“Você pode dizer:” Eu preciso de você mesmo. Revele para mim tudo aquilo que eu estou sujando, com base não há nada de que eu realmente faça isso bem. ” Essa pessoa será bem assinada, já que sua alma é assertiva, e será paga pelo inconveniente individual para ser convincente. O que é que ele é um vaso na administração do local e como suas inquietudes não são o ponto.

3. Entusiasmo

Todos os meus estudos estão entusiasmados com Cristo, sobre uma busca de perdidos e sobre a Palavra de Deus. Em qualquer caso, sempre de energia, geralmente não demonstram entusiasmo. No caso em que a minha transmissão da palavra não seja transmitida, essa energia também será movida com entusiasmo. Os profets eram todos energéticos. Como testemunhas eram energéticas. Jesus ficou entusiasmado. Por que razão uma vez que os agricultores, como agricultores e donas de casa vêm e permanecem no sol da Galileia por um período considerável de tempo apenas para ouvi-lo?

 

Certa vez é uma palestra do ministro na Conferência dos Pastores Batistas do Sul. Ele era explosivo, com uma lição extraordinária com vitalidade incomparável e com toda uma reunião de pessoas por seu processo de palavras e sua declaração de santificação através da água um grande número de africanos. Surpreso por sua extraordinária palestra, me movi em direção a ele e estendi uma mão para me apresentar.

“Hershael”, declarou ele, atordoando-me que ele sabia o meu nome “, fomos para a faculdade teológica juntos.” Envergonhado, admiti que não me recordei dele. “Você não tinha motivação para isso”, ele esclareceu. “Eu estava tranquilo, nunca falava na aula e nunca fiz um esforço especial para conhecer alguém.” Eu peço que ele esclareça o que aconteceu.

como pregar o evangelho

 

“Quando cheguei ao campo missionário, ninguém sintonizava minha proclamação do evangelho. Eu os colocava em repouso. Quando eu vinha para os Estados Unidos e dava palestras nos templos, eles estavam exaustos às lágrimas. Por fim, entendi que o melhor maneira de ser viável era ensinar a Palavra da maneira que deveria ter sido lecionada, então eu acabei pronto para ir além da minha identidade comum e lugar seguro e permitir que Deus me fizesse bem sucedido. Eu pedi a Deus pela Palavra para que assim me entendesse. no pódio que eu nunca poderia estar esgotando novamente “.

Sua abertura à instrução levou-o a demonstrar uma energia que não era normal à sua identidade independente. Foi celestial.

4. Rendição total

A idade dos estudos que atualmente instruo cresceu com a palavra composta – em telas, células avançadas, diários na web, Kindles e agora iPads. Através de jogos de computador, eles destruíram automóveis, construíram estabelecimentos cívicos, venceram guerras, destruíram zumbis e executaram centenas. Eles transmitem oralmente não tanto quanto qualquer era passada, e quando o fazem, normalmente o fazem com menos entusiasmo. Contudo, Deus ainda usa a proclamação de sua Palavra – uma ocasião oral – para iluminar a congregação, capacitar o povo santo e atrair os perdidos.

Como pregar o evangelho pela primeira vez

Então, para dar uma palestra sobre a Palavra, um jovem deve querer sair totalmente do agradável caso de que ele está implícito em sua identidade e propensões, e descuidadamente se dedicar ao acaso como um truque para Cristo.

Eu digo aos meus alunos, “Aquela vozinha dentro da sua cabeça dizendo: ‘Simplesmente não é minha identidade’ não é sua companheira. Purificação é o procedimento pelo qual o Espírito Santo derrota ‘minha identidade’ e me molda em quem ele precisa Assim, no caso de eu ter que dar uma aula com uma rendição total que não é familiar ao meu modo característico, pedirei ao Espírito Santo que me permita fazer isso para Cristo ”.

Aprendendo a pregar o evangelho Pague o preço

Dificilmente algum substituto eu encorajo a negligência em obter a importância do conteúdo. Freqüentemente exibem uma modernidade analítica e hermenêutica que me desconcerta. Eles não estão brincando sobre a Palavra.

No entanto, eles pensam erroneamente que, com a chance de que eles simplesmente se sintam assim, e na chance de que eles simplesmente digam as palavras, a proclamação lidará com ela mesma. Além do mais, na chance de que eles continuem suspeitando dessa maneira, no caso de exigirem mensagens de “despejo de informações” que simplesmente focalizem a substância e não da mesma forma no meio de transporte, há muito pouco que eu possa melhorar a situação delas. Eles serão o tipo de ministros que precisam ser.

Em qualquer caso, na chance de que alguém tenha um chamado consumidor, aberto à alma de instrução, coração enérgico e entrega total para pagar o custo de proferir uma boa conferência, nesse ponto, de maneira alguma restringir sua própria experiência, identidade, ou habilidades regulares irão protegê-lo de ensinar a Palavra de Deus com controle.

Home

Summary
Review Date
Reviewed Item
como ser um bom pregador do evangelho
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *