Minha Primeira Pregação o Que Fazer ❤ Veja O QUE FAZER ❤

como ter segurança em seu trabalho biblia

Numerosos indivíduos têm essa incerteza quando executar minha primeira pregação da proclamação da expressão da palavra de Deus, porém aqui eu preciso dar-lhes estas dicas para que eu possa compreender um pouco mais sobre a sutileza de ensinar a palavra Divina.

A principal mensagem que eu proferi foi em uma pequena igreja rural perto da minha casa de jovens. Acho que fiz três focos: 1) Leia a sua Bíblia. 2) Ore. 3) Conte às pessoas sobre Jesus. Depois de vinte minutos, eu disse tudo o que sabia, então terminei com uma súplica e sentei-me.

Minha primeira pregação o que fazer Dicas

Pensando de volta, eu entendo que um emprego ruim eu fiz. Onde eu acabei mal? Em primeiro lugar, eu apenas disse fatos fundamentais, mas eu geralmente não instruí as Escrituras. Eu coloquei expressões evidentes, verifiquei algumas representações e li alguns versos distintos para (até onde alguém sabe) demonstrar meus focos. Além disso, eu era um comunicador ruim. Eu falei em voz monótona e, mais frequentemente, dei uma olhada nas minhas anotações ou nas luzes.

No entanto, aqui está uma coisa que, pela beleza de Deus, acertei naquela manhã: tentei. Eu entendi que eu tinha o dever de representar Deus, então eu fiz um esforço corajoso. Para utilizar uma semelhança de golfe, acertei várias armadilhas e cortes do que tiros retos. Na verdade, muitas vezes eu andava pelas árvores, deixando as pessoas pensando em “para onde ele está indo?” Felizmente, não acho que magoei ninguém com um tiro sinuoso. Verdade seja dita, a “exibição” foi muito paciente comigo, apesar de oferecer palavras capacitadoras à medida que elas se esvaziavam. Cada educador bíblico precisa começar em algum lugar, e sou grato ao ministro daquela congregação ter me dado a oportunidade.

Você pode ser um evangelista tentando, que é terrivelmente ansioso com a possibilidade de encorajar a Bíblia para uma reunião de indivíduos. Você pode ser um substituto da Bíblia em uma escola ou faculdade teológica se preparando para ser um ministro, mas sua chance ainda não chegou. Você pode ser um homem de idade moderada que, ultimamente, sentiu que o Senhor está lhe conduzindo a palestrar. Seja qual for a sua circunstância, eu preciso incitá-lo a tentar, no entanto, talvez você lucraria com algumas dicas para tornar sua primeira experiência (e encontros posteriores) superior à minha:

Veja os melhores cursos on-line evangélicos disponíveis para você:

# Melhores Cursos Evangélicos Online #

1. Explorar aberturas de aprendizagem menos formais.

Eu confio que você está em uma congregação onde a aprendizagem ocorre após a mensagem formal. Talvez sua congregação tenha uma escola dominical ou pequenas reuniões. Supondo que seja esse o caso, tenho certeza de que há uma porta aberta para a troca da Bíblia nessas situações mais fáceis. Existe a sua possibilidade! Eu preferiria não afirmar que de repente você permanece diante de todos e invade um monólogo de quarenta minutos sobre o verso ou a entrada à mão. Em vez disso, esforce-se para fabricar seus irmãos e irmãs, compartilhando seus pensamentos. Você pode até mesmo descobrir com antecedência o que será considerado e organizar um acordo para compartilhar algo que aprendeu. Fale com paixão, embora de forma submissa, tentando incentivar os indivíduos. Demonstrar a quantidade que você sabe nunca está certo (1 Coríntios 8: 1).

Minha primeira pregação o que fazer

Que outro lugar você seria capaz de descobrir “aberturas instrutivas menos formais”? A maioria dos lugares santos freqüentemente exige que os indivíduos preencham e instruam os jovens. Esta não é uma ocasião imaterial – é essencialmente vital – e as crianças são regularmente extremamente gentis e pacientes com os instrutores. Você pode descobrir a elegância comparativa em uma casa de repouso, prisão e, certamente, em sua casa em meio a um amor familiar.

Aqui está o ponto: se você precisa educar as Escrituras, não se sente firme para a fuga do ministro. Ele pode perguntar ao outro indivíduo! No final, sua chance pode vir, e instruindo nas situações mais pequenas, você vai se preparar para os destinos maiores.

2. Reflita sobre seu conteúdo consideravelmente mais do que em comentários.

 

Alguns homens são tão inseguros quanto suas habilidades de compreensão da Bíblia, que rapidamente vão dar uma olhada no que os outros disseram em relação ao verso ou à entrada que devem instruir. Eles podem afirmar para si mesmos, depois de apenas alguns minutos de difícil contemplação: “Bem, eu acho melhor ir e ver o que John Mac Arthur diz. Isto é, por que eu deveria dizer o que esta seção implica?” você? Você é um devoto que persevera no Espírito e é capaz, com alguma persistência e com uma observação atenta da entrada, a compreender a Bíblia sem estar excessivamente sujeito aos mestres do dia.

Eu apenas falo de fato, mas um método simples para ser um comunicador chato é investir uma considerável quantidade de energia lendo o que os outros disseram em relação à Bíblia em vez de contemplar a própria Escritura. Concordo com a avaliação de JW Alexander:

No caso em que uma hora é para ser gasto, independentemente de examinar e reunir uma quantidade maior do conteúdo, ou em ler comentários humanos, absolutamente o primeiro é o caminho que dá mais luz.

Home

Um pensamento em “Minha Primeira Pregação o Que Fazer ❤ Veja O QUE FAZER ❤”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *