O Que é Um Programa Espião

Publicado por admin em

Seu PC já começou a ficar tão moderado que você poderia até mesmo ter um petisco enquanto abria seu processador de garantia? Spyware, ou programa de spyware, pode ser o culpado. Vamos entender como funciona um programa de espionagem ou celular espião logo mais abaixo.

É uma classificação de programa de PC que se apresenta em sua estrutura de trabalho odiosamente, tendo a capacidade de assimilar a vida do seu PC e seu poder de preparação. Eles têm a intenção de rastrear suas propensões na Internet, importunando-o com ofertas espontâneas de ofertas ou gerando movimento para seu site host. De acordo com avaliações contínuas, mais de 66% de todos os PCs estão contaminados com um tipo de spyware [ref. Em todo caso, antes de jogar o PC pela janela e ir para uma ilha à esquerda, talvez seja necessário ler sobre isso. Neste artigo vamos esclarecer como o spyware entra no seu PC, o que ele faz lá e como descartá-lo.

Algumas pessoas confundem spyware com uma infecção no PC. Uma infecção por PC é uma parte de uma codificação destinada a se duplicar em qualquer número de ocasiões que possa ser permitida, gerando de um PC host para todos os PCs associados a ele. Na maior parte, tem conteúdo que pode prejudicar seus próprios registros ou até mesmo sua estrutura de trabalho.

Spyware, então, novamente, não se destina a prejudicar o seu PC. É obviamente caracterizado como um programa que ataca o seu PC sem o seu consentimento e fica escondido fora de vista enquanto implementa melhorias indesejáveis ​​em seu próprio benefício. O dano que produz é outro efeito colateral de sua missão essencial, que é oferecer anúncios ou fazer com que seu programa mostre determinados sites ou listas indexadas.

O que é um programa espião

O que é um programa espião

Atualmente, a maioria dos spywares apenas se destaca na estrutura de trabalho do Windows. Uma parte das organizações de spyware mais conhecidas inclui: Gator, Bonzi Buddy, 180 Soluções, DirectRevenue, Cydoor, CoolWebSearch, Xupiter, XXXDial e Euniverse.

O spyware geralmente ataca o seu PC como resultado de algumas coisas que você faz, por exemplo, clicando em uma janela flutuante, introduzindo um pacote de programas ou consentindo em adicionar utilidade ao seu programa. Essas aplicações freqüentemente utilizam armadilhas para motivá-lo a introduzi-las, desde estruturas de informação de alarme enganosas até capturas que dizem “soltar” quando, na verdade, elas fazem o inverso.

Aqui está uma parte das formas normais que o spyware descobre abordagens para entrar no seu PC.

Instalador Coberto – Alguns aplicativos, especificamente clientes de compartilhamento de documentos distribuídos, introduzem spyware como um recurso de seu estabelecimento padrão. No caso de não lermos deliberadamente os meios de um estabelecimento, podemos não ver que estamos aceitando mais do que o documento mútuo do aplicativo de que precisamos. Isso é regularmente válido nos formulários “gratuitos” que são considerados opções em contraste com os programas disponíveis para serem comprados. Nao tem almoço gratis.

Spyware pode fazer várias coisas, uma vez introduzidas no seu PC.

De qualquer forma, a maioria dos spywares continua sendo executada como um aplicativo de base e, quando inicializamos nosso PC, isso prejudica a RAM e a capacidade de manuseio. Eles podem produzir pop-ups de promoção intermináveis, tornando nosso programa muito moderado e inutilizável. Você pode redefinir nossa página de destino em seu programa para demonstrar uma promoção toda vez que a abrirmos. Algum spyware desvia seus empreendimentos na web, controlando o resultado que descobrimos, tornando inútil o nosso buscador da internet para todos os efeitos. Eles também podem alterar nossas bibliotecas DLL (bibliotecas poderosamente conectadas) utilizadas pelo nosso PC para interagir com a Internet, tornando as associações difíceis de analisar.

Certos tipos de spyware podem alterar nossos parâmetros de Internet e, se você utilizar uma associação dial-up, o modem discará um número de telefone pago e caro. Como um visitante indesejável, alguns Spywares ajustam nossos parâmetros de firewall, acolhendo a passagem das porções de programa mais indesejáveis. Há até algumas configurações que são suficientemente interessantes para saber quando estamos tentando expulsá-las dos logs do Windows, o que captura nossos esforços para fazer isso.

A explicação por trás disso, do ponto de vista dos fabricantes de spyware, não é totalmente clara. Uma razão é que isso é utilizado para preencher percepções de movimento dos promotores da web. No caso em que eles podem dirigir seu PC para indicar enormes quantidades de avisos e itens de lista de fraude, eles podem garantir crédito para nos demonstrar essa promoção novamente e novamente. Além disso, toda vez que usamos a promoção por coincidência, eles podem pensar na possibilidade de alguém comunicar um entusiasmo pelo item divulgado.

Home 

Summary
Review Date
Reviewed Item
O Que é Um Programa Espião
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *